quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Vai Estar Lá...



     Foi simples assim, do nada! Não que o amor surgiu de repente, mas as nossas conversas sim. Você lembra né? Dia 1 de julho de 2012, era domingo, um dia tedioso como sempre os meus domingos eram, até você postar no Facebook um post que dizia que você estava doando o seu coração. Naquele momento eu nunca que pensei que uma simples curtida mudaria a minha vida pra sempre.

Leia Também: Relacionamento E Convivência, É Fácil?

     Naquele mesmo dia ficamos até de madrugada conversando, mesmo sem nos conhecer, não sei da onde você conseguia pensar em tantos assuntos aleatórios para conversarmos. E foi entre essas conversas, não sei bem certo se no tchau e até amanhã, mas naquela noite demorei para dormir pelo simples fato do meu coração não conseguir parar de bater forte. Como você foi capaz de tão longe aquecer o meu coração? Eu que sempre falava que nunca mais queria ninguém, depois de tantos relacionamentos frustados, mas você com seu jeito, fez ele se derreter e se encantar completamente por você.

     E então chegou o grande dia, dia 12 de julho de 2012, era frio ainda, fui com minha família, para a minha cidade natal para ver minha avó, mas eu fui mais para conhecer você. Você não tem noção de como aquela viagem foi longa, parecia que aquelas estradas não tinham mais fim, que eu nunca chegaria. Cheguei até a passar mal, você acredita? Mas quando cheguei foi o momento mais mágico da minha vida, você já estava lá me esperando, mesmo com aquele frio, vento e chuva, mas você estava lá. E mesmo não estando mais ao meu lado, mesmo olhando para aquele lugar e não te vendo mais, eu sei que você ainda está. Está em meus pensamentos, em meus sonhos, em meus sorrisos mesmo que sendo bobos como os seus, e principalmente em meu coração que ainda te ama e que ainda sente que você sempre vai estar lá dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤️ 1- " Você é capaz e com você acreditando em si mesma, você chega lá..." Você é capaz e com você acreditando em si mesma, vo...

Atualizações do Instagram

Topo