sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Recomeçando A Vida...

     Nem sempre é fácil a gente recomeçar, às vezes vem o medo, o desafio de não conseguir, de ter mais uma tentativa de vida nova frustada, mas eu estou aqui pra dizer que você é capaz e com  você acreditando em si mesma, você chega lá...

Como Recomeçar a vida
Recomeçando A Vida - Letícia Fraga



     Recomeçar, isso me veio na cabeça a poucas horas atrás e pensei comigo mesma "sempre é um dia bom para recomeçar", não importa o motivo e nem a hora, eu mesma tenho o defeito (não sei se seria bem um defeito) de deixar tudo para amanhã, ou para última hora e sei que isso é um problema, pois temos que ter mais atitude, mais firmeza nas nossas escolhas. 

     Sempre é um dia bom para recomeçar, seja por motivos familiares, profissional, ou até com nós mesmos, esse é o melhor motivo na minha opinião, pois sempre devemos nos dar uma segunda chance, recomeçar cortando o cabelo já é um belo 'primeiro passo' para um grande recomeço.

           ❤️Exemplo De Recomeço:

     Um lindo exemplo de recomeço, de expectativas a mim mesma (pois quero dar o melhor de mim) é esse lindo e novo blog em que nos encontramos. Vou resumir o que houve nas minhas últimas semanas para você. Eu tinha um blog, o Sinceramente Lê, não sei o motivo e nem o porquê, um belo dia fui entrar para fazer um post, apareceu um aviso que eu não tinha mais acesso ao blog, como você já sabe, amo as letras e não vivo sem ela, então resolvi RECOMEÇAR com um novo blog, esse aqui. Sei que não é fácil começar tudo de novo, mas sei que posso e vou conseguir! Tenho certeza que estou dando um passo para o meu futuro como blogueira, e não vou desistir nem facilmente, nem dificilmente, pois é o meu sonho.

Hoje é um ótimo dia para recomeçar, mas se amanhã for preciso, recomeço de novo - Letícia Fraga
Hoje é um ótimo dia para recomeçar, mas se amanhã for preciso, recomeço de novo - Letícia Fraga

          ❤️ Recomeços Na Minha Vida:

     Não sei se você sabe, mas aos 19 anos de idade fiquei viúva, meu marido faleceu e eu estava grávida de sete meses, na época não foi fácil, quando caiu a minha ficha de que a minha vida tinha que continuar pois tinha um bebê para cuidar e criar. A Ana Luíza com toda certeza foi a pessoa que mais me fez acreditar que a minha vida ainda podia ter um grande futuro, e tudo começou com um grande recomeço.

     Voltando mais uns anos atrás, sempre que eu me lembro, na minha infância e adolescência, sempre fui mais "cheinha" e claro, já sofri muito com "piadinhas". Eu era daquelas pessoas que chegava segunda-feira se animava e acreditava que daquele dia não ia passar e que ia conseguir baixar o peso com a "dieta milagrosa" que eu mesma inventava (perigo demais, gente!) Até que um belo dia cansei de sofrer e jurei pra mim mesma que eu ia dar um basta naquela história, e que eu ia começar uma vida nova, com hábitos alimentares sugeridos por uma médica. Só assim que consegui chegar lá.

     
                       ❤️Conclusão:

     Então, o que quero que você entenda, é que novos dias viram, novos amores, novas conquistas, novos sonhos, mas isso só acontece se a gente correr atrás. Dar o melhor de si, é o melhor passo, você é capaz, e você sabe disso. Então nunca ouse em ter medo ou deixar algo te impedir e lembre-se: "Hoje é um ótimo dia para recomeçar..."

     Gostou do nosso primeiro encontro? Espero te ver sempre por aqui, hein? Se tiver alguma dúvida, dica , sugestão, ou seja, algo que queira me dizer, é só comentar aqui em baixo que logo logo já te respondo. Até a próxima, beijos Lê!

12 comentários:

  1. Que história!!! A gente sempre precisa recomeçar em algo na vida, pois sempre estamos sujeitos ao inesperado, imprevistos. Temos que estar de coração aberto para fazer isso, belo exemplo. Que tudo dê certo por aqui com seu novo blog :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê, tudo bem?
    Realmente todo dia pode haver um recomeço, basta se ter o primeiro passo. Assim como você "recomecei" meu blog mês passado, não está sendo fácil, mas foi altamente necessário! 5 anos atrás você teve que recomeçar literalmente a sua vida e acredito que hoje olhando para este passado você deve ser orgulhosa de si mesma!!!

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna tudo bem por aqui, verdade, olhando agora pra trás sinto orgulho, mesmo que não tenha sido fácil. Sucesso com o novo blog e volte sempre ❤️

      Excluir
  3. Que história incrível e inspiradora. Só quem perde quem se ama sabe medir essa dor. Mas, assim é vida: aprendemos com o amor. Não vamos esperar as segundas ou um novo ano, afinal é verdade a frase que diz: daqui 5 anos você vai querer ter começado hoje. <3

    Blog Hey, Missmoon | por Neila Bahia
    Moda, Livros e Misticismo
    www.heymissmoon.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê, amei te conhecer um pouquinho. Você é uma mulher muito guerreira, um orgulho para todas nós. Que bom que você está de volta, que você nunca perca a fé e a coragem para recomeçar! Você é incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thayna, todas nós somos guerreiras. E a fé a gente nunca perde ❤️🙏 beijos Lê

      Excluir
  5. Viúva? És da minha idade...e...és uma guerreira...ceús...vou chorar! Eu não sei o que seria de mim sem...o meu chatinho...Céus eu admiro-te!

    És um orgulho e...muita força, coragem e...se precisares de algo...estarei aqui!

    És uma blogger incrível...teu post comoveu-me! Vou partilhá-lo!

    Beijinhos,
    A Alfacinha
    www.aalfacinha.com

    ResponderExcluir
  6. Lindona!!! Apesar das nossas histórias serem muito diferentes - e parecidas ao mesmo tempo - também estou passando por esse processo: Recomeçar. Re-começar mais uma vez. Deixar o passado no lugar que ele pertence e concentrar todas as nossas energias no AQUI e AGORA. Você consegue, eu consigo e nós conseguimos! Estou muito orgulhosa de conhecer o seu novo blog, não estava presente no momento em que você perdeu o acesso do Sinceramente Lê e sinto muito por isso. Mas tenho certeza de está no caminho certo! Dá para sentir nas suas palavras, o quanto você está feliz consigo mesma. E é isso que importa Lê, você sabe. O resto é detalhe! Parabéns mais uma vez amiga, qualquer coisa pode contar comigo. Quero te ver mais vezes escrevendo e feliz assim! Beijos amada, fica bem.

    https://umaescritoranajanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Carol ❤️ to muuuito feliz sim e você vai ver muito aqui no blog esse amor, e a gente consegue sim, com toda certeza. Espero tê-la sempre aqui❤️

      Beijos Lê 😘

      Excluir

❤️ 1- " Você é capaz e com você acreditando em si mesma, você chega lá..." Você é capaz e com você acreditando em si mesma, vo...

Atualizações do Instagram

Topo