sexta-feira, 31 de agosto de 2018

5 blogs que mais amo

     Oi Oi Gente, tudo bem com vocês? Estou tão feliz e ao mesmo tempo tão nervosa por começar (de novo) um blog novo. O motivo deste recomeço foi porque perdi o acesso do meu 'finado' blog Sinceramente Lê. Maaaas, eu acredito sempre que "há males que vêm para o bem" e como dizem: "quem vive de passado é museu" então: é a vida que segue...

Os Cinco Blogs Que Eu Mais Amo
5 Blogs Que Mais Amo



💜 Introdução:

     Pra quem não sabe, dia 31/08 é considerado o dia do blog, foi escolhida esta data porque 31/08 é parecido com a palavra 'BLOG' (curioso, não é mesmo?).

     E para marcar esse dia, os blogueiros indicam outros blogs para os seus leitores, então me acompanhe e conheça os "5 blogs que mais amo":

❤️ Simples Bella! Obviamente esse sempre será o meu blog número 1. Sabe aquele blog que você não fica um dia se quer sem acessar? Pois no meu caso, esse é o blog.

❤️ Meu Blog Paga Meus Boletos! Ahh esse blog (suspiros) já me tirou de cada ''aperto" e é por isso que recomendo ele para todas as blogueiras desse nosso Brasil.

❤️ Elaine Gaspareto! Quando o assunto é personalização, esse é o que mais amo . Mas não se esqueça que também tem aquelas receitinhas maravilhosas de dar "água na boca".

❤️ Cheiro De Pipoca! Sabe aquele blog Mara que você se sente em casa? É assim que a Vi faz eu me sentir com os posts desse blog. Lá tem dicas de séries, moda, bujo e é por isso que eu amo.

❤️ Caligrafando-te! Momento deprê ou está precisando repensar sobre a vida? Esse é 'O' blog, com textos lindos, marcantes, escrita que te prende, a Kelly deixa ele simplesmente único.

31 De Agosto Dia Do Blog
31/08 Dia Do Blog


💜 Conclusão:

     Então por hoje é isso gente, esses são os 5 blogs que mais amo nesse mundo, e os seus quais são? A partir de agora o Lê Fraga Blog está na sua lista de favoritos né? Espero você no próximo POST, até lá!

     Gostou do nosso primeiro encontro? Espero te ver sempre por aqui, hein? Se tiver alguma dúvida, dica , sugestão, ou seja, algo que queira me dizer, é só comentar aqui em baixo que logo logo já te respondo. Até a próxima, beijos Lê!

6 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses blogs, exceto o último. Vou conhecer e favoritar todos eles ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, você bao vai se arrepender Jaque ❤️ E seja bem-vinda ❤️

      Excluir
  2. Seu novo blog está lindo!!
    Me sinto uma péssima blogueira por não ter feito nada no dia do blog :(
    Estou muito feliz de fazer parte dessa sua lista! Seu post já vai para a aba "apareci aqui" do blog. Obrigada pelo carinho de sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Vi, muito obrigado pela oportunidade, e de uma forma meia indireta você participou do dia do blog sim, no primeiro POST do blog ❤️ seja sempre bem-vinda ❤️

      Excluir
  3. O Caligrafando-te é muito amor, né? Sempre que preciso de inspiração eu dou uma olhada nos textos da Kelly e já me fico me sentido melhor.
    Não conhecia os dois primeiros blogs que você citou mas depois vou dar uma olhada neles para saber mais sobre. Adorei sua listinha ♥
    Boa sorte e sucesso com esse novo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby, muito obrigada e sucesso pra você também. Não perde tempo e conheça os blogs, pois vale muito a pena conferir ❤️

      Excluir

❤️ 1- " Você é capaz e com você acreditando em si mesma, você chega lá..." Você é capaz e com você acreditando em si mesma, vo...

Atualizações do Instagram

Topo