quinta-feira, 20 de setembro de 2018

1

Chega um momento da nossa vida em que temos que pensar mais no outro do que em nós mesmos. E é aí que eu te pergunto, você ainda pretende ficar? Ainda temos aqueles planos de construir a nossa família, de ter dois filhos e como em um conto de fadas ser felizes até o fim? Ou será que o nosso fim chegou e não nos demos conta?



     É muito difícil aceitar que o amor que construímos se acabou assim do nada, ou a rotina com brigas e discussões foram aos poucos nos afastando? Não sei nem ao certo o que pensar, mas meu coração não consegue admitir que tudo pode ter chego ao fim, e ele não admiti, porque ele te ama cara, ele ainda te procura a noite no aconchego da nossa cama pra sentir o seu calor, pra sentir aquele amor que antes você entregava a ele.



     Eu não queria que tudo acabasse assim, e sinto que você também não, mas então eu te pergunto, porque não tentar de novo? Porque não recomeçar? Reinventar esse amor que ainda está dentro de nós, não só pelos nossos filhos, mas por nós mesmos. Eu sei que não sabemos viver longe um do outro, já tentamos a um tempo atrás, e lembra o resultado? No outro dia, eu deixei meu orgulho de lado, te liguei e em menos de cinco minutos, você estava lá me abraçando e me pedindo pra nunca mais deixar você ir...



     Aquele único dia sem você, me fez perceber o quanto o nosso amor é especial e único, pois mesmo longe, sempre estávamos nos falando, não conseguimos nos manter distantes e antes de ir você me disse que não voltaria mais, e eu te jurei que podia demorar, mas que eu ia te esquecer. E aí eu te pergunto, conseguimos? Claro que não, por que o amor é assim, o amor tem seus altos e baixos, tem as suas curvas, mas quando ele é verdadeiro, ele nunca tem um ponto final, ele nunca acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤️ 1- " Você é capaz e com você acreditando em si mesma, você chega lá..." Você é capaz e com você acreditando em si mesma, vo...

Atualizações do Instagram

Topo