segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Blogar Por Amor x Dinheiro?

     Oi Oi gente, tudo bem com vocês? Aqui, agora está bem. Eu sei, estou uns dias já sem trazer posts novos e vim aqui contar para vocês o porquê. E sei que no fundo vocês vão me entender e vão ficar do meu lado... Blogar por amor ou ganhar dinheiro com o blog? 

Blogar Por Amor x Dinheiro
Blogar Por Amor x Dinheiro

❤️ Introdução:

     Nesse mundo de internet, blogs, ganhar dinheiro com o blog ou postar por amor, me deixou meio que paranóica, sabe? Sempre gostei de postar meus textos sobre amor, conselhos, minhas músicas que eu gosto, mas isso é um nicho? NÃO! 

     E se você não sabe, pra ganhar dinheiro com o blog, não é extremamente necessário se ter um nicho, mas é o "básico" para crescer e ganhar dinheiro, então fui igual uma louca atrás de um nicho pra sobreviver nesse mundo de blogs, procurei, me desesperei, quase surtei, pensei várias vezes em desistir. Mas se eu desistir, aonde vou desabafar? Aonde vou aconselhar para quem tem filhos? Para quem tem um amor? Para quem precisa conhecer aquela música que toca a alma? Só no meu blog mesmo.

      Aqui é o único canto que eu tenho em que eu posso ser eu mesma, em que eu posso falar e falar e ninguém vai me mandar calar a boca, e se mandar, finjo que nem vi haha. Porque SIM, eu blogo por amor e SIM vou continuar com o meu canto, ganhando dinheiro ou não, porque meu sonho não é ser aquela blogueira cheia de inscritos e que vive na Disney. Quero ser aquela blogueira que uma pessoa lê o texto e vem falar para mim o quanto aquele post ajudou ela de uma forma ou de outra. 

Blogar Por Amor x Dinheiro
Blogar Por Amor x Dinheiro


     E hoje de manhã, ainda nesse receio de continuar ou não com o blog, a Carol me mandou convite pra curtir a página dela, curti a página e fui ver o que tinha por lá, aí me deparei com o post "A Primeira Postagem", Expectativas E Sonhos e nesse post ela fala exatamente tudo o que eu precisava ler, sobre blogar, simplesmente por amor, que é o que eu faço e com certeza vou fazer pra todo sempre, ganhando com o blog ou não. 

❤️Conclusão:

     Então meu caro leitor, se você está aqui, saiba que vai vim muito texto, foto, música, filme, série, muito amor nesse blog, é o que você irá encontrar aqui no Lê Fraga Blog daqui pra frente, eaí gente, vocês estão comigo nessa nova jornada? 

Beijos Lê! 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo pensamento, pois é essencial! Tudo o que é feito com o coração vale mais ❤
    Me visita também? www.dopapelparaomundo.com.br

    ResponderExcluir

❤️ 1- " Você é capaz e com você acreditando em si mesma, você chega lá..." Você é capaz e com você acreditando em si mesma, vo...

Atualizações do Instagram

Topo