quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Relacionamento E Convivência

     Pra quem está casado ou namorando, sabe que o mais difícil de um relacionamento é a convivência, é saber ceder, nem sempre é fácil, mas é preciso. Nem todo mundo é igual, disso você já deve saber, mas aí eu te pergunto, como seria conviver com alguém igual a você? Para mim? Chato! Pois não teriam os desafios diários de um relacionamento, e entre outras coisas.


     Meu marido tem 34 anos e eu quase 24 (mês que vem) ou seja dez anos de diferença, isso por um lado pra mim é bom, pois em questão de amadurecimento ele tem muito a me ensinar. E gente, eu tenho até pena do coitado, não sei como ele tem tanta paciência comigo. Claro que nós brigamos, mas sempre é ele que tem mais paciência, ele fala que na hora que estamos com raiva ou algo do tipo, nunca é bom tentar se entender naquela hora, pois às vezes falamos coisas que podem machucar o outro.

     Eu vou ser bem sincera, geralmente não escuto ele, ele que tem a paciência de só escutar eu gritar, falar o que tenho pra falar e ele geralmente fica quieto (sábio). Depois de um tempo quando estou mais calma e peço desculpas pelo que falei, a gente senta e conversa. E as coisas tem que ser assim, tenho muito o que aprender com ele e agradeço a Deus por ter me dado um marido tão calmo e paciente. Se ele fosse igual eu, com certeza não daria certo, pois os dois se exaltariam e não ia ser bom pra nenhum dos dois, não acham?

     E vocês o que aprenderam com os seus relacionamentos? Me contem aí em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤️ 1- " Você é capaz e com você acreditando em si mesma, você chega lá..." Você é capaz e com você acreditando em si mesma, vo...

Atualizações do Instagram

Topo