quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Não sei nem o que eu tô fazendo aqui. Não que eu não deveria estar aqui, não é isso, mas não sei se estou realmente pronta pra falar ou não sei nem o que falar realmente, mas vamos lá!

     Pra quem não sabe, fiquei grávida da minha primeira filha Ana Luíza com 19 anos, ainda era uma menina, eu sabia disso, mas o amor, esse sempre me pega de jeito. Mas vamos voltar um pouco mais no tempo.

     No dia 12/07/2012 eu conheci o meu primeiro amor, o Mateus, foi paixão a primeira conversa no face haha. Ele morava na cidade aonde eu nasci, todos os meus amigos conheciam ele, mas eu nunca tinha visto, até o dia 12, dia em que fui pra minha cidade e conheci ele. Daquele momento, até hoje sei que vou ama-lo eternamente. Em setembro ele veio morar em Joinville, na casa dos meus pais comigo, em dezembro, fomos pra nossa própria casinha, alugada, mas era nosso canto, estávamos no auge do amor. Os dois trabalhavam, porém, nosso Deus, ou destino, não sei, não quis que fosse assim, largamos tudo e fomos morar na cidade aonde nascemos, junto com o pai dele. Em maio ele recebeu uma carta da mãe dele, que ele não via fazia algum tempo, então em junho fomos embora pra Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

     Nessas andanças todas da vida, perdi um bebê, e em outubro descobri que estava grávida novamente, porém desanimada, pois não sabia se o nosso sonho de ter um filho se concretizaria, já que a primeira tentativa não deu certo. Em dezembro voltamos pra Joinville, em janeiro ele começou a trabalhar novamente, e estávamos estabilizados de novo, eu já com sete meses de gestação. Mas a vida nem sempre é flores...
     Dia 27 de março de 2014, numa quinta-feira chuvosa, as 3 da manhã o celular tocou, era o despertador para ele ir trabalhar, ele perdeu a hora, e foi atrasado, de bicicleta, e nunca mais voltou... Um carro bateu nele e ele faleceu na hora. Imagina eu, grávida de 7 meses, viúva? Minha vida simplesmente virou de ponta a cabeça, mas não podia demonstrar, minha mãe estava mal, deu dois AVC's nela, eu grávida não podia me exaltar, pois Deus me livre se perdesse a minha filha também. Até hoje não sei como tive forças, mas teve um dia em que eu tive que tirar as roupas dele do guarda roupa, pra colocar a da nossa menina que ele nunca chegou a conhecer, e é uma memória que eu tenho certeza que nunca mais eu vou esquecer...

     Mas porque essa história toda? Por que eu só queria te dizer que a vida acontece como Deus quer, sabe porque contei tudo isso? Porque na época em que os dois trabalhavam, e ele me pediu pra ir ver o pai dele e o avós, eu na época não entendi, mas hoje sei que foi pra ele se despedir da sua família, ele antes de ir reencontrou a sua mãe que não via fazia mais de um ano e hoje sei que ele não poderia partir sem matar essa saudade dela.

     Na vida nada é por acaso, tudo acontece como tem que acontecer, TUDO. Hoje já tenho mais uma menina Larissa, casei de novo com o meu segundo amor da minha vida Jean, e mesmo assim sei que o Mateus será eterno, tanto pela nossa filha, quanto pelo amor que sentíamos um pelo outro. Bom, acho que era isso, queria compartilhar um pouco da minha vida e dos meus amores com vocês, e não acaba por aí não haha. Então até a próxima.

Beiios Lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤️ 1- " Você é capaz e com você acreditando em si mesma, você chega lá..." Você é capaz e com você acreditando em si mesma, vo...

Atualizações do Instagram

Topo