quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Se você não tivesse me falado adeus, hoje tudo seria diferente, mas é, seria, por que não foi. Hoje fico até aliviada em saber que não dói como antes e que a ferida que foi amar você, se cicatrizou. Quem sabe algum dia você pense como homem e veja que errou...
   
    Uma palavra faz todo final mudar, se não existisse aquele adeus, hoje poderia pensar um pouco melhor sobre as desculpas que você me pediu, mas para que? Pra depois você se cansar da distância de novo e me deixar como se eu fosse um nada? Pois é meu bem, acho que você não leu aquele texto que escrevi falando sobre distância, mas só pra você saber, quando se ama de verdade, nem distância e nem ninguém separa o casal, mas acho que você não sabe disso...

     Agora fica aí se lamentando tentando refazer o que fez de errado, mas vou logo avisando, nem adianta mais, não adianta ficar fazendo cena, e querendo que eu caia nos seus joguinhos de sedução, admito, até certo tempo atrás eles me faziam delirar, mas hoje em dia, não me fazem nem ao menos suspirar, pelo menos não por você...

Beijoos Lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤️ 1- " Você é capaz e com você acreditando em si mesma, você chega lá..." Você é capaz e com você acreditando em si mesma, vo...

Atualizações do Instagram

Topo