quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Ahh se eu soubesse que tudo não seria tão difícil assim como você acreditava ser, se eu pudesse naquela época poder apenas te dar um conselho, seria esse: "Espere, confie e tenha fé."

     A vida não é tão difícil assim como você pensa ser, você está apenas, deixando as coisas mais difíceis do que realmente são.

     Você primeiramente, não deve se preocupar tanto assim com a vida, apenas viva intensamente cada dia, assim como você sempre fez.

     E outra coisinha que queria te dizer, essa dor aí que você tá sentindo, que você acha que tá pior do que o 'fundo do poço', isso passa amor, e pra te deixar um pouco melhor, daqui a um tempo você vai ver que ele não era o cara pra você e você vai conhecer o amor de verdade e vai ser uma pessoa muito especial, então não fica assim e relaxa, a vida é uma só pra se passar em vão, e de que adianta viver, se você não sonha, não para de chorar, não faz nada de bom pra você mesma, agora, sem drama entre no YouTube e ouça aquela música que sempre fez você se sentir importante, aquela antiguinha do Pedro Bial, Filtro Solar... E depois tudo melhora, eu sei...

Beijos Lê 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤️ 1- " Você é capaz e com você acreditando em si mesma, você chega lá..." Você é capaz e com você acreditando em si mesma, vo...

Atualizações do Instagram

Topo